A influenciadora e advogada Deolane Bezerra conseguiu habeas corpus e terá prisão domiciliar decretada nesta segunda-feira (9). A informação de que a empresária sairia do Instituto Bom Pastor foi confirmada pela irmã Dayanne Bezerra, em publicação nas redes sociais.
Deolane foi detida após suposta participação de prática de jogos ilegais e lavagem de dinheiro, na operação Integration, da Polícia Civil de Pernambuco. Solange Bezerra, mãe de Deolane, também presa na operação, seguirá na unidade prisional.
A também advogada avisou nas redes sociais de Deolane, nesta segunda-feira (9). “A gente está indo buscar Deolane agora. Saiu o habeas corpus, ela foi liberada, mas a vitória não foi por completo. Minha mãe não conseguiu. A gente vai agir”, disse Dayanne em vídeo.
Prisão de Deolane Bezerra
Segundo a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas em abril de 2023. Além da prisão de Deolane, foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO), Barueri e Jundiaí (SP), este último, onde o avião do cantor Gusttavo Lima foi apreendido.
A Polícia Civil informou ainda que foi decretado o sequestro de bens, como carros de luxo, joias, imóveis, aeronaves e embarcações, e o bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,2 bilhões. Também foi determinada a entrega de passaporte e a suspensão do porte e registro de armas de fogo.
Deolane foi presa em um hotel da capital pernambucana. A influenciadora mora em São Paulo, mas estava passando uma temporada com a família em Pernambuco, de onde ela é natural.
Da Redação