Josenildo Melo - Foto: Reprodução

What is the problem with this current management?

Qual o problema desta atual gestão? Eis a tradução em inglês norte americano. É realmente de se perguntar. A cidade está repleta de obras. É asfalto pra tudo quanto é lado e nada de repercutir favoravelmente. Seriam os aliados de primeira hora que somente ocupam cargos e não se empenham em defender a gestão? Setores de inteligência afirmam em off que muitos simplesmente dizem: “não é mais do que obrigação”. Caramba. Política é realmente algo engenhoso e não é pra qualquer um não. Teve ate um dos maiores aumentos da história ao funcionalismo público e nada de crescimento “popular, o dito está na boca do povo”. Nas Igrejas católicas e evangélicas só se fala em asfalto (as lideranças falam) e em realizações. Obras e mais obras e nada!

​A sensação é de que o atual prefeito serve apenas como liberador de ordens de serviço e fazedor de obras. Os dividendos, os bônus não recaem sobre sua gestão. Qual o problema desta atual gestão? Quem descobrir o real problema, por favor, informe ao mandatário ou aos seus mais achegados. A atual gestão tem espalhado obras pela cidade é “sem pena, dor e piedade”. O povo (lideranças) chega a dizer que é uma gestão em obras muito mais recheadas do que administrações anteriores. Qual o problema desta atual gestão? Ruídos na comunicação. Aliados sem compromisso político nenhum. É cada um por si e Deus por todos? Analistas dizem que quando agosto chegar e que saberemos realmente o que anda acontecendo na cidade de Teresina. Valei-nos ó Jesus!

​Qual o problema desta atual gestão? Deixa a vida dos outros de mão acabou de pensar um cético? Com certeza e chegou também a imaginar: este aí não está recebendo? Eles (os corruptos) costumam medir os outros por sua régua. A administração de uma cidade é do interesse de qualquer cidadão de bem que deseje uma coletividade bem assistida. O cenário político é atualmente difícil de analisar e criar perspectivas. O atual prefeito quase não viaja e é mal visto pela população e outro que vive viajando a “custa do erário”; pesquisas o colocam com alta popularidade. O que realmente anda acontecendo? Qual é o grande segredo? Quem souber assessore o atual prefeito. Se até o atual presidente da República está em baixa nas pesquisas. Tem algo contra o atual governador do Estado? Pelo contrário, é meu amigo, trabalhei com o pai dele. Mas é correto e sábio afirmar que viagens são excessivas!O povo não gosta disso.

​Viver em bolhas e fora da realidade é um dos problemas de partidos que se desconectaram da realidade. A realidade do trabalhador é penosa. Tem gente que amanhece sem nem o dinheiro de pagar um Uber. Afinal, o problema da atual gestão municipal não é a questão não resolvida do transporte público? Não, diz uma boa fonte. O finado também não tinha uma boa administração do transporte público. Rapaz o negócio é sério. Ninguém nunca viu cidade com tantas realizações e tão baixa popularidade. Será que “o homem é demasiadamente honesto”? Não seria o setor de saúde o real problema? Falta de medicamentos é coisa séria. Seria o setor de regulação que provoca tanta raiva do prefeito? Mentir não “mente muito”; nem mesmo assim cresce avaliaçõesfeitas. Enquanto isso “mentirosos contumazes” estão a se dar BEM?

Por Josenildo Melo

talvez você goste