Silvio Mendes em reunião de pré-campanha na zona Sudeste de Teresina - Fotos: Divulgação

Silvio Mendes reúne multidão no Grande Dirceu e faz novas denúncias de compra de apoios

O pré-candidato a prefeito de Teresina Silvio Mendes (União Brasil), reuniu uma verdadeira multidão em grande encontro realizado na noite de quinta-feira (20) em um estabelecimento no Conjunto Parque Ideal, região do Grande Dirceu, zona Sudeste da capital.

Estima-se que mais de mil pessoas estiveram presentes na reunião para abraçar e demonstrar todo um carinho por Silvio Mendes. Ao lado do pré-candidato a vice-prefeito Jeová Alencar (Repubicanos), Silvio falou de sua experiência, por já ter sido prefeito da cidade por dois mandatos, apresentou seus os compromissos que tem firmado por Teresina e em um certo momento fez novas denúncias sobre novas evidências de compra de apoio.

Recentemente, o grupo que faz parte da pré-campanha de Silvio Mendes, através de sua assessoria jurídica, entrou com uma ação junto ao Ministério Público, do que são provas de que pessoas aliadas de um determinado adversário político vem tentando, há alguns meses, comprar apoios e lideranças que hoje fazem parte de seu grupo. O assédio é para que troquem de lado, apoiando o adversário, em troca de dinheiro.

Silvio Mendes reforçou a denúncia e apresentou uma nova. O presidente do Sindicato dos Taxistas, Neilton Andrade, declarou há alguns dias o apoio da categoria ao pré-candidato do União Brasil. Por conta deste apoio ter se tornado público, o adversário buscou, através de outras, pessoas, comprar o próprio Neilton e parte do sindicato para que mudasse o apoio. O que foi negado pelo presidente do Sindicato dos Taxistas, segundo Silvio Mendes.

“Percebemos uma agressividade, uma pré-campanha cheia de irregularidades. E por isso cobramos o Ministério Público, cobramos a Justiça, cobramos a Polícia… Vou dar nomes: tentaram comprar com muito dinheiro o Chico Pança, um homem humilde. Quiseram comprar o filho do Pesqueirinho, ele não foi, tentaram o Julimar, do São Joaquim, que também não foi. E o mais recente foi o Neilton, porque divulgou um vídeo dizendo que queria andar com a gente, foi abordado por dois motociclistas dizendo que tinham uma mala de dinheiro para ele mudar de lado. E ele não foi. Repito: Teresina não se vende, Teresina não se rende”, afirmou.

Silvio Mendes e Jeová Alencar

talvez você goste