O prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), anunciou que fez um acordo nesta quarta-feira (12) com a concessionária de abastecimento água e o esgotamento sanitário, a ‘Águas de Teresina’.
Silvio se reuniu com representantes da empresa e estes garantiram que serão feitos dez grupos de vistorias de todas as vias públicas da cidade e estas irão corrigir os recalques nas pavimentações.
Também serão feitas novas discussões a respeito das ligações com a rede de esgotos em alguns trechos da cidade. Segundo Silvio, o importante é garantir, entre a nova gestão que assume a PMT e a Águas de Teresina, soluções que garantam o devido fornecimento, especialmente para os moradores da zona rural.
“Estivemos reunidos com representantes da Águas de Teresina e da Arsete, que é a agência reguladora que fiscaliza, com os futuros nomes que ocuparão as SDUs, para tratar, de maneira amistosa, de todos os reparos que serão feitos pela Águas de Teresina. Daqui para frente, toda vala que for feita, será apresentada à Prefeitura, para que possamos conferir que os serviços sejam bem feitos e bem executados para que não se estrague a cidade”, afirmou Silvio.
Com informações da Ascom