Santos bate o Juventude e deixa o Z4
O Santos venceu o Juventude por 3 a 1, no Morumbis, e deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão ao término da 18ª rodada.
Neymar participou de todos os gols do jogo. Ele fez o primeiro e o terceiro, além de criar a jogada do segundo, marcado por Barreal. Wilker Ángel balançou as redes pelo Juventude.
O camisa 10 desfilou diante de olhares da seleção brasileira. Rodrigo Caetano, coordenador executivo da CBF, e Juan, gerente técnico da seleção, acompanharam o jogo em uma das tribunas do Morumbis.
Classificação
O Santos chegou aos 18 pontos e assumiu a 15ª colocação. O Juventude, por outro lado, segue com 11 e é o 19° colocado.
Agenda
O Peixe volta a campo no próximo domingo, quando visita o Cruzeiro, às 18h30 (de Brasília). Na segunda-feira, o Juventude recebe o Corinthians, às 20h. Os dois jogos valem pela 19ª rodada do Brasileirão.
Gols
1 a 0 – Barreal avançou pela esquerda e bateu cruzado, rasteiro. Ruan Carneiro deu rebote para frente, ninguém conseguiu cortar, e a bola sobrou para Neymar, sozinho, só empurrar para as redes.
2 a 0 – Barreal tabelou com Neymar e avançou pela esquerda. Ele cruzou rasteiro, ela passou por todo mundo e sobrou para Rollheiser. Ele levou para a esquerda e bateu. Ela desviou na defesa e sobrou para Barreal dominar e tocar na saída do goleiro.
2 a 1 – O Juventude teve escanteio pela esquerda. A bola foi alçada na área, Ángel subiu no meio da defesa do Santos e cabeceou tirando de Brazão. A bola beijou a trave e entrou.
3 a 1 – De pênalti, Neymar foi ao seu estilo para a bola, esperou a movimentação do goleiro Ruan e mandou no meio do gol.
Da Redação
Share this content:
Publicar comentário