Saiba o que fazer em caso de perda ou roubo do Cartão Mais Fácil Estudantil
O cartão Mais Fácil Estudantil chegou para dar mais praticidade à vida dos usuários de transporte público de Teresina, substituindo o dinheiro físico e dando mais segurança em casos de perda ou furto. Em casos de extravio do cartão, saiba abaixo quais medidas seguir.
O coordenador técnico do SETUT, Vinicius Rufino, orienta: “O primeiro passo que o usuário deve tomar é registrar o boletim de ocorrência. É com ele que de fato haverá um registro concreto de extravio, seja qual tenha sido a forma dele”, salienta.
Após essa etapa, o titular do cartão deve se dirigir até o Posto Central do SETUT e realizar o pagamento da taxa para a nova emissão junto com a apresentação dos seguintes documentos: RG ou CNH, Carteira de Estudante do ano vigente e a Declaração de matrícula atualizada.
Seguindo esse passo a passo, o usuário garante mais segurança e praticidade com o seu Cartão Mais Fácil, além de poder, usufruir de vantagens exclusivas do cartão, como 70% de economia no valor da tarifa inteira e a possibilidade de realizar a integração entre linhas. Para mais informações, entre em contato por meio dos números 0800 086 1010 e (86) 3214-5600.
Com informações da Ascom
Share this content:
Publicar comentário