Rafael Fonteles entrega obra de mobilidade urbana em Nazaré do Piauí
O governador Rafael Fonteles inaugurou, neste sábado (27), o asfaltamento da Avenida Joaquim Ramos, em Nazaré do Piauí. A obra contemplou 12.610 m² de pavimentação asfáltica e recebeu investimento de R$ 1.092.695,30, executado pela Secretaria do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (Seagro), proporcionando mais mobilidade, segurança e conforto para moradores e condutores.
Durante a agenda, o governador destacou que a pavimentação integra um conjunto de investimentos que o Governo do Estado vem realizando no município em parceria com a gestão municipal, abrangendo áreas como infraestrutura, esporte e urbanização.
“São várias obras que chegaram a Nazaré do Piauí por meio do nosso time. O prefeito traz as demandas e nós as viabilizamos. Além do asfalto da Avenida Joaquim Ramos, temos praça, o portal de entrada da cidade, pista de cooper, calçamento, asfaltamento e várias obras na área do esporte. É um trabalho que tem possibilitado melhorar o patamar de desenvolvimento e a qualidade de vida do povo de Nazaré do Piauí”, afirmou Rafael Fonteles.
O prefeito de Nazaré do Piauí, Roni Abílio, ressaltou a parceria com o Governo do Estado e destacou que os investimentos têm transformado a realidade local em diferentes setores.
“É uma parceria de sucesso com o Governo do Estado. Eles olham com carinho para Nazaré do Piauí. É muito bom recebê-los aqui, porque trazem obras e ações concretas, que mudam a realidade da nossa cidade. Nazaré vem se transformando nos últimos anos, com investimentos na saúde, educação, infraestrutura, estradas vicinais e diversas outras áreas. São inúmeras obras, e somos muito gratos”, finalizou o prefeito.
Da Redação
Share this content:














Publicar comentário