IML de Timon - Foto: reprodução

Professor é preso em Timon acusado de estuprar criança autista

O professor e assessor parlamentar Milton Silva foi preso em flagrante no último sábado (6) em Timon, no maranhão, acusado de estuprar um menino autista de 9 anos.

De acordo com informações preliminares, a criança pediu para ir ao banheiro e foi abusada sexualmente. Com fortes dores e sob ameaças, a vítima pediu apenas para ir embora e, em casa, contou para a família que, imediatamente, foi à delegacia.

“A mãe chegou desesperada e relatou que estava fazendo o serviço de manicure em uma residência, de pessoas conhecidas. Em um determinado momento, a criança pediu para ir ao banheiro. A mãe percebeu que ele estava demorando demais e quando ele voltou, parecia bastante assustado. Mas não quis falar nada. Ao chegar em casa, a criança relatou que estava com dor para urinar. A mãe foi observar, viu que havia sangue na bermuda da criança e perguntou novamente. O menino disse que foi abordado pelo professor que encostou ele na parede e cometeu o crime. Foi estupro mesmo com violência”, contou o delegado Cláudio Mendes, que estava como plantonista na Central de Flagrantes de Timon.

Da Redação

talvez você goste