Magno Pires e Samuel Nascimento debatem transição da Agespisa para Águas do Piauí

O diretor-geral do Instituto de Águas do Piauí, Magno Pires, e o secretário de Administração, Samuel Nascimento, se reuniram recentemente e  debateram a transição da Agespisa para Águas do Piauí e melhorias no saneamento básico no estado

“Eu espero muitas realizações com esse novo momento do saneamento no Piauí. Essa foi a melhor decisão do governador Rafael Fonteles. É o maior investimento público a ser feito no estado do Piauí por uma empresa privada. Foram R$ 9,7 bilhões em investimentos”, destaca.

Para Magno Pires, a população piauiense agora terá água potável.

Agora, sim, nós podemos falar em água potável, pura para o piauiense beber a partir desta concessão de 35 anos com a Água do Piauí. O governador Rafael Fonteles dirigiu muito bem esse trabalho e trouxe para cima 224 prefeitos e todos aprovaram essa decisão”, completa Magno Pires.

O secretário de Administração, Samuel Nascimento, afirmou que o momento é de buscar a universalização da água no Piauí.

“Estamos indo agora em busca de alcançar a universalização da água. Parabéns a toda equipe do nstituto de Águas do Piauí, que deste o momento da constituição da MRAE esteve atuando e agora vaio acompanhar o trabalho dessa concessionária”, frisa.

Orlando Dias

Share this content:

Publicar comentário