Joel Rodrigues critica Rafael Fonteles durante visita ao interior do Piauí

O pré-candidato a governador Joel Rodrigues (Progressistas) fez críticas ao governador Rafael Fonteles, do PT, seu adversário como pré-candidato a reeleição, durante visita .ao município de Pedro Laurentino, no sudeste do estado.

Joel tem escutado a população e, ao utilizar a frase que já se tornou comum em seus discursos, “devolver o Piauí para os piauienses”, destacou algumas promessas, assinaturas de ordens de serviços, feitas pelo Governo do Estado, que nunca foram cuimpridas.

“Devolver o Piauí aos piauienses é respeitar e valorizar quem investe e gera emprego no estado. Devolver o Piauí aos piauienses é fazer com que a água chegue aonde não chegou, até agora; devolver o Piauí aos piauienses é ter uma saúde que atenda de verdade com verdadeiramente a descentralização”, afirmou Joel.

O pré-candidato baseia-se no que as pessoas têm reclamado. Estes são alguns dos maiores problemas que a população tem repassado para Joel. Durante sua agenda, o pré-candidato tem acompanhado, nos municípios do Sul do estado, carências de estruturas para procedimentos de média e alta complexidade na área da saúde; regiões que não têm água, um problema que atinge cerca de 500 mil piauienses, especialmente residentes em áreas rurais.

Ao agradecer a participação popular, Joel fala sobre um “novo tempo” que se aproxima no estado: “Esse carinho mostra que as pessoas querem ser ouvidas. Que querem participar da construção de um novo tempo para o Piauí. Esse é nosso objetivo: pé na estrada e coração aberto para encontrar o povo e compreender o que ele mais precisa”.

Joel Rodrigues – Fotos: Divulgação

Share this content:

Publicar comentário