O Flamengo venceu o Criciúma de virada por 2 a 1 neste sábado (20) no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O jogo foi válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Pedro perdeu um pênalti, mas depois empatou o jogo. Já Gabigol virou para o Fla após um pênalti super inusitado. O zagueiro Rodrigo abriu o placar para o time catarinense no primeiro tempo.
A segunda penalidade foi marcada em um lance inusitado. O Flamengo estava no campo de ataque e uma segunda bola foi atirada em campo pela torcida. Barreto, do Criciúma, chutou a bola extra em direção à bola em jogo, e a arbitragem sinalizou o pênalti.
Classificação
A equipe rubro-negra soma 34 pontos, na 2ª colocação do Brasileirão, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Palmeiras. O Criciúma tem 17, no 14º lugar.
Agenda
A equipe rubro-negra soma 34 pontos, na 2ª colocação do Brasileirão, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Palmeiras. O Criciúma tem 17, no 14º lugar.
Gols
0x1. O time catarinense abriu o placar aos 34 minutos. Após falta no campo de ataque do Criciúma, Trauco lançou bola cruzada na segunda trave. Allano cabeceou para o meio, e Rodrigo acertou bom chute de direita em cima de Rossi. No rebote, o próprio Rodrigo apareceu para finalizar, dessa vez de canhota e para a rede.
1×1. Aos 31 minutos, Arrascaeta deu passe para Pedro dentro da área. Dessa vez, o centroavante acertou o canto e deixou a bola no fundo do gol.
2×1. Após Barreto chutar a segunda bola em campo em direção à bola que estava em jogo, a arbitragem marcou penalidade para o Flamengo. Gabigol chamou a responsabilidade e não desperdiçou. O jogador bateu com categoria no canto esquerdo, deslocando Gustavo para o outro lado
Da Redação