Dois homens morreram afogados nesta sexta-feira (15) na Praia do Arrombado, em Luís Correia, no Norte do Piauí. As vítimas foram identificadas por André Soares, de 40 anos, gerente da empresa Garra Distribuidora, que tentou salvar o seu filho que estava se afogando e acabou perdendo a vida. A outra vítima foi identificada apenas por Jesus, de 43 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar em Luís Correia (PM), André Soares morava em Teresina e estava acompanhando sua esposa, que participaria de uma maratona no Delta do Parnaíba no dia seguinte. Ele foi resgatado pela família e recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu e veio a óbito.
O outro homem, identificado por Jesus, foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestaram os primeiros atendimentos, mas a vítima também não sobreviveu.
Os corpos dos dois homens foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba, onde passarm por exames cadavéricos e em seguida liberados para familiares providenciarem o velório e sepultamento.