Delegado Francisco Costa, o Barêtta - Foto: Arquivo

DHPP confirma que corpos encontrados em cova rasa são de irmãs desaparecidas

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou nesta segunda-feira (18) que dois corpos encontrados em uma cova rasa na região da Grande Santa Maria da Codipi, no último sábado (16), são das irmãs, Jocinéia Dias da Silva, de 23 anos, e Francinete Pereira da Silva Neta, de 24 anos, que estavam desaparecidas. A informação foi confirmada pelo delegado Barêtta, diretor do DHPP.


De acordo com o delegado Barêtta, não havia dúvidas quanto às identificações das vítimas, em razão das vestimentas e demais características nos corpos, como tatuagens.

“No entanto, era necessário comprovar, tecnicamente, que se tratava das irmãs”, detaca o delegado.

“Eu conversei ontem à noite com o diretor do IML e ele nos confirmou que realmente era elas. Agora, o que nós queremos saber é se houve outro crime, além do homicídio, a tortura, que é um crime hediondo, pois não basta a gente dizer que elas podem ter sido torturadas, nós temos que levar para o processo e comprovar, através de exames, tudo que for registro na investigação de seguimento, que está sendo executada pelo delegado Vilela”, acrescenta o delegado Barêtta.

Da Redação

talvez você goste