O repórter-cinematográfico Raimundo Sobral, de 59 anos, morreu neste domingo em Teresina. O profissional fazia tratamento contra um câncer na região do pescoço e cabeça e não resistiu aos efeitos da doença.
O cinegrafista trabalhou na TV Clube, TV Meio Norte, TV Cidade Verde, TV Timon, TV Antena 10, Árvore Propaganda, Iris Produções e Plug Publicidade. Sobral deixa esposa e quatro filhos.
O velório está sendo realizado na Funerária Lotus, na Avenida Miguel Rosa e o sepultamento será no Cemitério São Judas Tadeu, na zona leste de Teresina, nesta segunda-feira (15).
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor-PI) emitiu nota de pesar pelo falecimento do cinegrafista.
Nota de pesar:
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor-PI) lamenta, com o mais profundo pesar, o falecimento do repórter cinematográfico Raimundo Sobral, 59 anos, neste domingo, (14). Ele estava passando por quimioterapia, em razão de um câncer.
Raimundo Sobral atuou em empresas como: TV Clube, TV Meio Norte, TV Cidade Verde, TV Timon, TV Antena 10, Árvore Propaganda, Iris Produções e Plug Publicidade.
O Sindjor-PI, ao tempo em que lamenta, é solidário aos 4 filhos e a esposa Poliana, aos demais familiares, amigos e colegas de Raimundo Sobral, que hoje vivenciam a dor da perda e da saudade.
O Sindjor-PI informa ainda que o velório de Raimundo Sobral acontecerá hoje, (14), a partir das 23h, na Funerária Lotus, na Avenida Miguel Rosa. Já o enterro será no Cemitério São Judas Tadeu