Aliados de Bolsonaro voltam às ruas em protesto contra Lula e Moraes
Aliados e apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltaram a ocupar as ruas pelo Brasil neste domingo em ato contra o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O protesto também foi feito contra a condução dos julgamentos relacionados aos atos de 8 de janeiro de 2023 no Supremo Tribunal Federal (STF).
Em Salvado, a mobilização ocorreu no Farol da Barra e contou com a presença de parlamentares baianos, como o deputado federal Capitão Alden e o deputado estadual Diego Castro, ambos do PL.
“Que reacenda o vigor brasileiro”, diz Michelle Bolsonaro
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) se pronunciou sobre as manifestações conservadoras que acontecem neste domingo (3) em todo o Brasil. A líder do PL Mulher, que participa dos atos em Belém do Pará, disse ter sentido “toda a emoção do povo do Norte” e afirmou esperar que os protestos “reacendam o vigor brasileiro” em prol da liberdade.
– Hoje é o dia em que se comemora o Fim da Censura no Brasil! Censura que, infelizmente, voltou! Que as manifestações de hoje reacendam o vigor brasileiro para recuperarmos nossa liberdade e acabar com o avanço da censura no Brasil! Aqui em Belém, pude sentir toda a emoção e vibração positiva do povo do Norte. Belém tem o mesmo nome da cidade em que Jesus, a nossa Esperança e Salvação, nasceu! – disse Michelle.

Flávio: “Bolsonaro é invejado pelo vabagundo do Moraes”
Ao discursar no trio elétrico da manifestação realizada em Copacabana, Rio de Janeiro, neste domingo (3), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) chamou de “vagabundo” o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), e disse que o magistrado tem “inveja” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Na ocasião, o congressista compartilhou a experiência de ter ido visitar o pai em sua residência, em Brasília, neste sábado (2), e contou ter saído de lá ao mesmo tempo “triste” e encorajado
– Ontem fui visitar meu pai na casa dele e saí de lá triste, emocionado, mas também muito feliz. Eu voltei triste como filho, de entrar na casa do meu pai, ele estar sentado no sofá com uma tornozeleira na perna, carregando na tomada como se fosse um bandido. Mas não é! É um homem honesto, honrado, patriota, invejado por este vagabundo do Alexandre de Moraes! – disparou.

Bolsonaro fala com apoiadores por ligação
Impossibilitado de participar das manifestações devido às medidas cautelares impostas contra ele pelo STF (Supremo Tribunal Federal), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se fez presente no ato em Copacabana (RJ) deste domingo (3) por meio de videochamada intermediada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Na ocasião, ele agradeceu o apoio do povo e disse que esta luta é pelo futuro do país.

– Obrigado a todos. É pela nossa liberdade, pelo nosso futuro, pelo nosso Brasil. Sempre estaremos juntos! – declarou o líder conservador, que foi aclamado com gritos de “mito” e “volta, Bolsonaro”.

Da Redação
Share this content:
Publicar comentário