Polícia Civil prende acusados de sequestrar e matar adolescente em Teresina

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas (DESAP), sob a supervisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na quarta-feira (2), três pessoas identificadas pelas iniciais de M.R.F., M.V.R.S e F.C.S., acusadas de matar um adolescente Carlos Alexandre, de 14 anos, em Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, crime ocorreu na noite de 26 de maio de 2025, quando a vítima foi sequestrada na região da Vila da Guia, em Teresina, e posteriormente assassinada na zona sul da capital. O corpo do adolescente foi localizado no dia 04 de junho de 2025, após dias de intensa investigação.

O delegado Francisco Costa, o “Baretta”, afirmou que a investigação aponta que o crime foi cometido em um contexto de disputa entre facções criminosas.

“Os investigados têm vinculação com uma facção que atua no bairro Três Andares e, devido os vínculos familiares e de amizade da vítima com membros de uma facção rival, decidiram sequestrar e matar o jovem. A disputa entre as facções gerou essa tragédia”, destacou o delegado Baretta, coordenador do DHPP.

Além da prisão dos três indivíduos, a equipe da DESAP também conseguiu identificar e localizar o veículo utilizado no crime, que foi apreendido. O proprietário do veículo,  o músico Reginaldo de Freitas, sem antecedentes criminais, foi detido e levado à unidade especializada para ser ouvido. Após o depoimento, ele foi liberado, mas continua sendo monitorado conforme o andamento das investigações.

Da Redação

Share this content:

Publicar comentário