Criciúma goleia Vasco em São Januário; Ramón Díaz é demitido

O Criciúma goleou o Vasco por 4 a 0 neste sábado (27) em São Januário com direito ao sexto pênalti defendido pelo goleiro Gustavo na temporada. Os gols foram marcados por Fellipe Mateus (dois), Bolasie e Higor Meritão.

Aplausos
Os aplausos dos vascaínos aconteceram imediatamente após o quarto gol, feito por Higor Meritão, num misto de ironia e reconhecimento ao futebol apresentado pelo Criciúma.

Agenda
Copa do Brasil no meio da semana – Vasco e Criciúma viram a chave para os jogos de ida da terceira fase da Copa do Brasil no meio da semana. O Cruzmaltino visita o Fortaleza, na quarta-feira (1), no Castelão (CE), e o Tigre encara o Bahia, na terça (30), na Fonte Nova (BA).

Demissão de Ramón Díaz
O Vasco comunicou o desligamento do técnico Ramón Díaz e sua comissão técnica após a goleada sofrida por 4 a 0 para o Criciúma, neste sábado (27), em São Januário:

“O Vasco da Gama informa que imediatamente após a partida Ramón Díaz e Emiliano Díaz não fazem mais parte da comissão técnica. Rafael Paiva, técnico da equipe sub-20, assume interinamente”.

O clube também informou que não acontecerá a tradicional entrevista coletiva pós-jogo. Na saída de campo após a derrota, nenhum jogador parou para falar com a imprensa.

Ramón Diáz foi demitido do Vasco – Foto: Reprodução

Gols
1 a 0 – O Criciúma abriu o placar com um golaço aos 31 minutos do primeiro tempo, quando Fellipe Mateus recebeu na intermediária e emendou um balaço, de trivela, sem chance para Léo Jardim.

2 a 0 – Fellipe Mateus recebeu na esquerda da grande área e chutou cruzado para o fundo do gol.

3 a 0 – Bolasie foi lançado, saiu em disparada, deu um belo drible em Bolasie e chutou colocado para fazer o gol.

4 a 0 – Aos 23 após escanteio, quando Higor Meritão cabeceou para o quarto gol Criciúma.

Da Redação

Share this content:

Publicar comentário