O Vitória venceu nesta quinta-feira (20) o Atlético-MG por 4 a 2 no Barradão, em Salvador, em duelo pela 10ª rodada. Com o resultado, o time baiano saiu do Z4, empurrando o Vasco para a incômoda situação na tabela.
Willian Oliveira, duas vezes, Matheusinho e Castillo marcaram para o Vitória; Gustavo Scarpa e Palacios marcaram os gols do Atlético-MG. O Galo também teve um gol anulado na primeira etapa.
Classificação
Com o triunfo, o Vitória chega a nove pontos e deixa o Z4. A equipe rubro-negra assumiu a 15ª posição. O Galo é o 10º colocado. Esta foi a segunda derrota seguida da equipe, que, antes, estava invicta no Brasileiro.
Agenda
O Vitória visita agora o Red Bull Bragantino. As equipes se enfrentam pela 11ª rodada no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília).
No mesmo dia e horário, o Atlético-MG encara o Fortaleza. O jogo é na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG).
Gols
1×0: Agora sim, Matheusinho! Aos 7 minutos, Matheuzinho recebeu na meia-lua com liberdade. Ele dominou, ajeitou o corpo e bateu de esquerda no ângulo de Everson.
1×1: Aos 10 minutos, Pedrinho invadiu a área e foi derrubado por Osvaldo. O árbitro mandou seguir, mas marcou o pênalti depois de ser chamado pelo VAR. Gustavo Scarpa bateu com muita força, rasteiro, e deixou tudo igual.
Gols
2×1: Aos 44 minutos, Raúl Cáceres recebeu em velocidade na ponta direita, invadiu a área e cruzou rasteiro para o meio da área. Willian Oliveira chegou batendo de esquerda, no cantinho de Éverson.
3×1: Aos 20 minutos, Matheusinho levou a bola pela direita até a linha de fundo e cruzou. A bola cruzou toda a área e chegou a Willian Oliveira, que dominou e bateu para marcar o segundo dele, o terceiro do Vitória.
4×1: Aos 31 minutos, em ótimo contra-ataque, Jean Mota recebeu na área em velocidade e acionou Erick Castillo do outro lado. O atacante, que havia acabado de entrar, só empurrou para as redes.
4×2: Aos 42 minutos, Scarpa invadiu a área pela esquerda e bateu rasteiro. Arcanjo deu rebote, e Palacios completou para o gol.
Da Redação