Jogadores do Vasco comemoram classificação na Copa do Brasil - Foto: Reprodução

Vasco vence Operário nos pênaltis e se classifica na Copa do Brasil

O Vasco venceu o Operário nos pênaltis por 7 a 6 após empate no tempo normal por 1 a 1 nesta terça-feira, em São Januário, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com 2 a 2 no agregado, os cariocas se classificaram de forma dramática após 18 penalidades.

Nos pênaltis, Vegetti, Tchê Tchê, Piton, Matheus Carvalho, Adson, Hugo Moura e Loide marcaram pelo Vasco, e Alano, Boschilia, Rodrigues, Ademilson, Índio e Cristiano pelo Operário. João Victor e Paulo Henrique desperdiçaram pelos donos da casa, enquanto Neto Paraíba, Thales e Allan Godói, na nona cobrança alternada, perderam pelos paranaenses.

Os gols no tempo normal foram marcados por Rayan, pelo Vasco, e Ademílson, pelo Operário, empatando o jogo nos acréscimos do segundo tempo. O Vasco foi o primeiro classificado para as oitavas da competição e vai conhecer seu adversário após sorteio, ainda sem data definida. As oitavas estão previstas para acontecer em 30 de julho e 6 de agosto.

Léo Jardim defende cobrança de pênalti – Foto: Reprodução

Agenda
O elenco carioca volta a campo no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Fluminense, pelo Brasileirão. O Operário visita o Amazonas pela Série B no dia seguinte, ao mesmo horário.

Da Redação

talvez você goste