Pedro Júnior, prefeito de Madeiro

Prefeito de Madeiro sofre atentado durante reunião política

O prefeito de Madeiro, Pedro Teixeira Júnior, 39 anos, sofreu atentado por disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (12). A residência fica localizada no Povoado Furnas, que fica a cerca de 10 quilômetros da sede do município.

De acordo com informações preliminares, Pedro Filho estava em uma reunião quando homens armados chegaram no local, efetuando disparos de arma de fogo. Ele conseguiu se desviar dos tiros e um segurança que lhe acompanhava reagiu à ofensiva, efetuando alguns disparos e afugentando os criminosos.

“Eu estava em uma reunião na minha casa, no povoado Furnas, com os candidatos a vereador e o vice-prefeito, quando uns quatro elementos chegaram, entraram no pátio da casa e começaram a atirar em minha direção, e eu me abaixei”.

A Polícia Civil no município já iniciou as investigação para prender os autores do atentado.

Morte de prefeito
Em 2021, o então prefeito da cidade, José de Ribamar Araújo Filho, conhecido como Zé Filho, foi assassinado em um campo de futebol, na cidade. Após a morte de Zé Filho, Pedro Júnior que era vice-prefeito da cidade, assumiu o cargo no dia 1º de dezembro de 2021. Pedro Júnior é candidato à reeleição

talvez você goste