José Edgar Nogueira foi condenado a 70 anos de prisão pela morte de empresária - Foto: Divulgação

Polícia prende foragido condenado pela morte de empresária em Piripiri

A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Operações de Trânsito e com o apoio do 12º Batalhão da Polícia Militar, prendeu na sexta-feira (5) José Edgar Nogueira, condenado a quase 70 anos de prisão pela morte da empresária Karine Lima Véras, em Piripiri, no Norte do estado. O crime aconteceu em maio de 2022 e o preso estava foragido da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, antiga CDP de Altos, desde janeiro deste ano. José Edgar também possui um mandado de prisão em aberto no Estado do Ceará.

De acordo com Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito da SSP-PI, a prisão aconteceu no município de Piracuruca, região Norte do Estado, durante o cumprimento de mandados. O foragido, ao avistar as equipes policiais, tentou fugir pulando muros de residências, mas foi preso. Ao revistar a casa do indivíduo, foi encontrada ainda uma pistola.

“Mais uma vez demonstramos a importância da realização das ações integradas nos municípios piauienses. Além da apreensão de celulares e veículos roubados durante as blitzen, as equipes também realizam o cumprimento de mandados de prisão em aberto no município, o que possibilita a prisão de indivíduos como esse, que colocam em risco a população. Seguindo determinação do secretário Chico Lucas, iremos reforçar a realização de blitz e fiscalizações por todo o Estado, a fim de garantir a segurança da população”, acrescenta.

Foragidos
De acordo com a Secretaria de Justiça (Sejus), seguem foragidos Luís Antônio Alves e Sérgio Gabriel Lemos dos Santos (Rafael Melo dos Santos).

Da Redação

talvez você goste