A Polícia Civil, por meio Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI)m prendeu nesta quinta-feira (10) a influenciadora Marta Evelin Lima de Sousa, mais conhecida como Yrla Lima, um dos alvos da Operação Jogo Sujo II Ela era considerada foragida desde a deflagração da operação, nessa quarta (9).
Acompanhada de duas advogadas, Yrla Lima prestou depoimento às autoridades e em seguida foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina, para adoção dos procedimentos cabíveis.
De acordo com a Polícia Civil, foram expedidos em desfavor de oito influenciadores: Lokinho (Pedro Lopes), Letícia Ellen, Diogo Xenon, Milena Pamela, Brenda Raquel, Douglas Guimarães, Yrla Lima e Antônio Robson da Silva Pontes, o Robin da Carne, que ainda não foi preso.
Os influenciadores são investigados por divulgarem jogos de azar ilegais. Segundo o delegado Alisson Landim, da DRCI, eles divulgavam vídeos falsos de ganhadores e até emulações de plataforma, razão pela qual responderão pelos crimes de estelionato, lavagem de dinheiro, associação criminosa, entre outras práticas ilegais.
Da Redação