Delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc - Foto: Reprodução

Médica, empresário e namorado de vereadora são alvos de operação do Denarc

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), com apoio da Polícia Militar, deflagra nesta quinta-feira (14) a Operação Denarc 64, nas cidades de Teresina, Floriano e no estado da Paraíba.

De acordo com o Denarc, a operação tem como objetivo cumprir 45 mandados de busca e apreensão e 20 mandados de prisão, além do bloqueio de mais de R$ 2 bilhões  e a interdição de 9 pessoas jurídicas.

O delegado Samuel Silveira afirmou que operação visa a combater o tráfico de drogas e a lavagem de dinheiro.

“Essa ação visa coibir a lavagem de dinheiro, cujo crime antecedente é o tráfico de drogas. Identificamos uma intensa circulação de dinheiro, mapeamos a movimentação dos últimos cinco anos, apreendemos armas de fogo e realizamos prisões na Paraíba, em Teresina e em Floriano”, destacou o coordenador do Denarc.

O delegado acrescentou que um rapaz conhecido como Pássaro, considerado líder e que está foragido.

Presos durante operação do Denarc – Foto: Divulgação

Prisões
A médica Angélica Barbosa e seu pai, o empresário Josimar Barbosa, são alguns dos 13 presos na operação Denarc 64, deflagrada na manhã desta quinta-feira (14) pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc). O namorado da vereadora eleita Tatiana Medeiros, identificado como Alandilson Cardoso Passos, é um dos alvos da operação, mas não foi localizado durante o cumprimento do mandado de prisão.

Armas apreendidas na operação – Foto: Divulgação
Relógios apreendidos pelo Denarc na operação – Foto: Divulgação

talvez você goste