Marcelo Nolleto lamenta a morte do delegado Márcio Silveira

O secretário de Comunicação Social, Marcelo Noletto, lamentou a morte do delegado da Polícia Civil do Maranhão, Márcio Mendes Silveira, na madrugada desta quinta-feira (10) durante uma operação policial na zona rural do município de Caxias.

“Lamento profundamente a morte do meu grande amigo Márcio Mendes! Um homem de coração gigante! Uma alma do bem! Profissional exemplar, um grande amigo e um super pai”, destaca.

Marcelo Nolleto afirmou que o delegado Márcio Silveira fez a diferença por onde passou.

“Marcio, meu amigo, você fez a diferença por onde passou! Sua existência nos fará muita falta! Que Deus conforte a todos nós, amigos, familiares, filhos! Siga em paz”, completa.

Relembre o caso
O delegado da Polícia Civil do Maranhão, Márcio Mendes Silveira, foi morto na madrugada desta quinta-feira (10) durante uma operação policial na zona rural do município de Caxias. Outros dois investigadores foram baleados. O autor dos disparos teria sido Leandro da Silva Sousa.

O tenente-coronel Miguel Neto, comandante da Polícia Militar do Maranhão, na região dos Cocais, informou que cinco policiais foram recebidos a tiros durante a operação que tinha como alvo uma pessoa suspeita de roubo , no povoado Jenipapeiro, zona rural de Caxias. .

O delegado morreu ainda no local, segundo informações obtidas pelo portal e dois agentes foram socorridos. De acordo com a Polícia, o criminoso fugiu para uma região de mata.

As forças de segurança do Maranhão estão em diligências na região para localizar e prender o criminoso. O 11º Batalhão de Polícia Militar de Timon enviou equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE), Força Tática e Comando de Operações de Sobrevivência em Área Rural (Cosar), para auxiliar nas buscas.

Orlando Dias

Share this content:

Publicar comentário