Solirano de Araújo é acusado de atacar mulheres em São Paulo - Foto: Reprodução

Maníaco da Mooca: piauiense é acusado de atacar mulheres em São Paulo

O piauiense identificado por Solirano de Araújo Sousa, conhecido como “Maníaco da Mooca” e “Maníaco do Carro”, é acusado de atacar mulheres na zona leste de São Paulo e já fez ao menos sete vítimas. Na tarde desta quarta-feira (18), o veículo que ele usava foi apreendido. Ele continua foragido.

Em um vídeo capturado pelas câmeras de segurança, o suspeito, vestindo um casaco azul e um boné vermelho, estaciona seu carro próximo a um ponto de ônibus, onde uma mulher está aguardando. Ele sai do veículo e tenta atacá-la. Em outra ocasião, ele chega a forçar uma vítima a entrar no carro, mas ela consegue escapar.

Solirano Sousa é condenado a 11 anos de prisão por roubo e sequestro relâmpago e seu pedido de prisão está em análise no Poder Judiciário.

“Ele chegou por trás, agarrou no meu braço e falou: ‘entra dentro do carro […] no que ele falou, eu corri. Minhas pernas tremiam, eu passei mal. Ele quer colocar as meninas dentro do carro. Ele queria fazer algo… coisa de ruim com as meninas. Se eu entrasse no carro, o que ele ia fazer? Muita coisa poderia acontecer”, disse a jovem à TV Globo, acrescentando que ele não queria roubá-la e que acredita que o agressor pretendia estuprá-la.

Confira a nota da Secretaria de Segurança Pública

“As investigações do caso prosseguem pelo 57° Distrito Policial (Parque da Mooca). A polícia identificou o suspeito e pediu a prisão temporária dele, que está sob análise do Poder Judiciário. Na tarde de quarta-feira (18) o carro dele foi localizado e apreendido. Os policiais apreenderam no veículo uma faca e roupas. Até o momento, a Polícia Civil foi notificada de seis casos, com um total de sete vítimas. O policiamento foi reforçado pela Polícia Militar, que também atua para localizar o suspeito”.

Da Redação

talvez você goste