Flamengo derrota Bragantino o Maracanã

O Flamengo bateu por 2 a 1 o Red Bull Bragantino neste domingo (25) no Maracanã, e se fixou na briga no G4. O triunfo por 2 a 1 foi construído com o brilho de Michael, que fez a reestreia pelo clube. O ‘robozinho’ abriu o placar logo aos 15 minutos de jogo, e o Massa Bruta empatou no segundo tempo com Douglas Mendes. Os cariocas voltaram à frente logo depois, em falha da defesa e gol contra de Raul.

Classificação
Fla chegou a 44 pontos, em quarto, três a mais que o quinto colocado São Paulo, e empatado com o Palmeiras. Já o Red Bull Bragantino chegou ao quinto jogo sem placar positivo no torneio e se mantém com 27 pontos, em 14º

Michel estreou no Flamengo
Michael foi anunciado na última quinta-feira, foi apresentado na sexta e reestreou neste domingo. O jogador abriu o placar com apenas 15 minutos de partida, e de cabeça. Com 1,66m, ele aproveitou cruzamento de Luiz Araújo e, de peixinho, balançou a rede.

Flamengo sem Tite
O Flamengo não teve Tite à beira do gramado. O treinador está de repouso após receber alta hospitalar no fim da manhã de sábado — ficou internado por 24 horas. Ele passou mal depois do jogo contra o Bolívar, na Bolívia, e foram detectadas elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude.

Tite foi encaminhado ao hospital logo que a delegação desembarcou no Rio de Janeiro. A arritmia foi revertida, e o ritmo cardíaco normalizado, e não foi necessário procedimento cirúrgico.

Gols
1×0. Aos 15 minutos do 1º tempo, Luiz Araújo cruzou para a pequena área, e Michael apareceu para, de “peixinho”, abrir o placar.

1×1. Aos 11 minutos do 2º tempo, Lincoln bateu escanteio, e Allan cortou mal. A bola ficou com Douglas Mendes, que, cara a cara com Rossi, empatou.

2×1. Aos 12 minutos do 2º tempo, Luiz Araújo foi à linha de fundo e cruzou para a pequena área. Eduardo tentou o corte e chutou em cima de Raul. A bola pegou no volante e entrou.

Da Redação

talvez você goste