Fisioterapeuta é preso acusado de matar morador de rua
O fisioterapeuta Hitalo Vinícius Nogueira de Almeida foi preso nesta terça-feira (8) acusado de participação na morte do morador de rua Francisco Eudes dos Santos Silva, assassinado em 24 de abril de 2022, no Centro de Teresina. Logo após a prisão, um segurança identificado como Sandro de Lima Freitas, apontado como o autor dos disparos que mataram a vítima, se apresentou na sede do DHPP.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela equipe do delegado Jorge Terceiro, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que conduziu as investigações sobre o caso.
Entenda o caso
A prisão de Hitalo Vinícius e Sandro de Lima deu um novo direcionamento ao caso. O DHPP chegou a prender o médico ortopedista Albert Basílio Medeiros, que havia sido apontado por testemunhas como um dos possíveis responsáveis pelo assassinato do morador de rua.
O médico Albert Basílio negou qualquer participação no caso e a Justiça concedeu a liberdade ao ortopedista, a pedido da defesa.
Habeas corpus negado
O desembargador Sebastião Ribeiro Martins, do Tribunal de Justiça do Piauí, negou o habeas corpus para o fisioterapeuta Hitalo Vinicius Nogueira de Almeida, preso preventivamente na tarde desta terça-feira (08), suspeito de participação na morte do morador de rua Francisco Eudes dos Santos Silva no dia 24 de abril de 2022.
Além de Hitalo, o namorado de sua mãe, identificado como Sandro de Lima Freitas, também foi preso, este teria sido o autor dos disparos de arma de fogo que matou o morador de rua.
Da Redação
Share this content:














Publicar comentário