Raquel Cattani foi morta a tiros - Foto: Reprodução

Filha do deputado Gilberto Cattani é encontrada morta em MT

A filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), de Mato Grosso, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (19) em Nova Mutum.

Raquel Cattani, de 26 anos, foi encontrada morta por um familiar em um dos quartos da casa onde morava. Aparentemente, ela apresentava um ferimento possivelmente causado por arma branca, segundo a Polícia Civil. O crime ocorreu na região do Pontal do Marape, na zona rural do município.

O autor do crime ainda não foi localizado. Agentes da Delegacia Municipal e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos estiveram no local para a perícia. A polícia está ouvindo pessoas ligadas à vítima, como o ex-marido, familiares e vizinhos.

Motocicleta da vítima não foi encontrada na casa. A polícia acredita que a moto tenha sido levada pelo autor do crime. Uma televisão também foi encontrada quebrada no local.

O governo de Mato Grosso lamentou a morte. Em nota, governador Mauro Mendes disse ter enviado forças de segurança estaduais para elucidar o crime. ”Uma morte chocante”, escreveu.

O presidente da Assembleia Legislativa do estado, Eduardo Botelho, também se manifestou nas redes sociais. “Fiquei consternado com a informação da morte da filha do meu amigo deputado estadual Gilberto Cattani, Raquel Cattani. Neste momento de dor, expresso meus mais sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos de Raquel. Desejo que Deus console o coração de toda a família enlutada”, diz nota publicada no Instagram.

Raquel administrava uma queijaria em Nova Mutum e deixa dois filhos.

Da Redação

talvez você goste