Residência onde empresário foi assassinado - Foto: Divulgação

Empresário é assassinado dentro da própria residência em Timon

O empresário Raimundo Mendes de Andrade, de 67 anos, foi morto nesta quinta-feira (7) por disparos de arma de fogo de ntro da sua residência no bairro Planalto Formosa, na cidade de Timon, no Maranhão.

Segundo informações da Polícia Militar de Timon, dois homens chegaram ao local, renderam uma pessoa e executaram a vítima dentro do seu quarto.

“A pessoa que foi rendida informou que eram dois indivíduos que bateram no portão e, quando ele foi abrir um pouco a porta, eles adentraram de uma vez, pediram para ele ficar calado, subiram até o primeiro andar e dispararam na cabeça do empresário e fugiram”, explica o major Kraieski, do Batalhão de Motopatrulhamento Tático da PMMA.

A Polícia Militar informou que o empresário era do ramo de pedra de fel de boi, uma pedra preciosa que se forma no cálculo biliar quando o fígado do animal está desequilibrado e não funciona como deveria. Um grama da pedra tem o valor médio de R$ 800.

A Polícia Militar isolou o local para os procedimentos da Perícia Criminal. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A perícia criminal também foi acionada e realiza diligências na residência do empresário.

O Departamento de Homicídios da Polícia Civil de Timon investiga o caso.

Da Redação

talvez você goste