Draco deflagra operação e prende ‘casal do crime’ no Dia dos Namorados

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deflagrou nesta quinta-feira (12) Operação do Pacto pela Ordem e prendeu um ‘casal do crime’, identificado F. C., conhecido como “Caça-Rato”, e L. da S. A, conhecida como “geral do estado – feminina”. A prisão ocorreu no município de Campo Maior, no Norte do estado.

De acordo com o Draco, foram cumpridos 15 mandados de prisão e 21 mandados de busca e apreensão contra indivíduos ligados a uma organização criminosa com atuação nos municípios de Campo Maior, Altos e na zona Norte de Teresina.

A ação, de âmbito estadual, integra o conjunto de medidas de monitoramento dos apenados com tornozeleira eletrônica durante os festejos de Santo Antônio, em Campo Maior-PI.

“Entre os alvos da operação está F. C., conhecido como “Caça-Rato”, apontado como líder da organização em Campo Maior e considerado de alta periculosidade. Ele é acusado de crimes como homicídio qualificado e tráfico de drogas. Também figura entre os alvos L. da S. A., identificada como “geral do estado – feminina”, acusada de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e participação em organização criminosa”, destaca o Draco.

Da Redação

Share this content:

Publicar comentário