Ketleen Rhayane dos Santos foi morta a tiros - Foto: Reprodução

DHPP identifica mulher morta na Estrada da Alegria

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou a mulher que foi encontrada morta neste domingo (25) na Estrada da Alegria, na zona Sul de Teresina. Trata-se da adolescente Ketleen Rhayane dos Santos, 16 anos. Investigação.

De acordo com o delegado Barêtta, coordenador do DHPP, a jovem havia saído de casa, na região do bairro São Pedro, por volta das 14h, e informou à família que iria para um banho na localidade Torrões na companhia de “uma pessoa mais velha”.

“Ela esteve no banho. Já colhemos depoimentos de pessoas que a viram no local. Ela, também, foi vista em uma churrascaria na região e foi morta por volta das 14h30. No corpo dela foram encontradas cerca de 13 perfurações causadas por arma de fogo”, disse o delegado Francisco Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.


O DHPP também já identificou o homem que estava na companhia na jovem antes de sua morte. O delegado não quis revelar o nome dele e nem o grau de envolvimento dele com a adolescente para não atrapalhar as investigações.

Da Redação

talvez você goste