Criminosos invadem velório de homem assassinado e atiram em caixão
Criminosos armados invadiram o velório de Francisco Eduardo do Nascimento dos Santos, morto a tiros na noite do último sábado (5), na zona Sul de Teresina (PI), e efetuaram disparos de arma de fogo contra o corpo.
Segundo o policial Lourival Neto, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os suspeitos ainda proibiram que a vítima fosse velada e ordenaram que o enterro fosse feito logo.
“A senhora que é cadeirante, ela estava velando o filho, disse que ia fazer um velório pouco tempo. Os bandidos, os próprios indivíduos que tiraram a vida dele, chegaram lá e disseram que era proibida de fazer o velório e deram dois tiros na cara do morto, já dentro do caixão. Na frente da mãe cadeirante, dos filhos”, destacou o policial.
De acordo com as autoridades, a ação criminosa possivelmente seria uma retaliação ao assassinato de André Felipe da Silva Araújo, de 21 anos, ocorrido na sexta-feira (5). O jovem foi encontrado morto no quintal de uma residência no mesmo bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina.
Da Redação
Share this content:
Publicar comentário