Corinthians vence o Palmeiras na Copa do Brasil

O Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Alvinegro, agora, avança com um empate.

Yuri Alberto perdeu pênalti e chance de seguir carrasco do Palmeiras. O VAR recomendou revisão, e Wilton apontou a penalidade, mas Weverton levou a melhor contra o camisa 9 dos donos da casa.

Memphis Depay deixou o Corinthians a um empate das quartas de final. Foi o primeiro gol dele em clássicos.

Agenda
Palmeiras e Corinthians se reencontram na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela volta das oitavas de final. Antes, as duas equipes vão a campo pelo Brasileirão. O Corinthians encara o Fortaleza, domingo, às 16h, enquanto o Palmeiras enfrenta o Vitória, no mesmo dia, às 19h30.

Memphis desencanta
O camisa 10 mostrou todo o faro artilheiro para marcar — em cabeçada certeira — pela primeira vez em clássicos. O holandês colocou um ponto final no jejum em seu 11º jogo contra rivais paulistas. Ele ainda soma quatro assistências. O tento fez o volume subir, e muito na Neo Química Arena.

Moraes vai ao clássico após sanções dos EUA

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes assistiu ao clássico em um dos camarotes da Neo Química Arena. A aparição aconteceu horas depois dele ser sancionado pelo governo dos Estados Unidos com a Lei Magnitsky. O ministro teve, entre outras sanções, suas contas bancárias nos EUA bloqueadas.

Gol
1 a 0 – Garro cobrou falta rapidamente para Matheuzinho na ponta direita. Com perfeição, o lateral colocou a bola para dentro da área, e Memphis subiu livre nas costas de Gómez para tocar de cabeça para o fundo do gol.

Share this content:

Publicar comentário