O Corinthians sofreu na estreia da Copa Sul-Americana e perdeu para o Huracán por 2 a 1, nesta quarta-feira (2), na Neo Química Arena.
Sequeira balançou as redes duas vezes para o Huracán, ambas em falhas de jogo aéreo do Corinthians no primeiro tempo. Raniele marcou o gol do Alvinegro paulista, também de cabeça na etapa inicial.
Protesto contra racismo
As equipes fizeram uma manifestação antirracista no gramado. Os atletas ficaram abraçados no círculo central para protestar contra os episódios recentes de injúria racial. A ação foi organizada pela própria Conmebol.
Agenda
O Timão volta a campo no domingo contra o Vasco, pelo Brasileirão. A bola rola na Neo Química Arena, às 18h30 (de Brasília).
Gols
1 a 0 – Sequeira subiu sozinho e mandou para o gol de cabeça, após cobrança de escanteio
1 a 1 – Carrillo ficou com a sobra, puxou o ataque para o fundo pelo lado direito e cruzou com categoria. Gustavo Henrique e Raniele subiram mais do que a defesa, porém foi o camisa 14 que fuzilou a rede de cabeça.
2 a 1 – La Fuente cruzou para o meio da área, pela direita, e Gustavo Henrique cortou errado, em cima de Sequeira, que dominou na fogueira, ajeitou e mandou rasteiro por baixo de Donelli.
Da Redação