Lance de jogo - Foto: Reprodução

Corinthians bate Bragantino nos pênaltis na Sul-Americana

O Corinthians está nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O Timão bateu o Bragantino por 5 a 4, nos pênaltis, na Neo Química Arena, nesta terça-feira (20) e garantiu a vaga mesmo após ter perdido por 2 a 1, de virada, com a bola rolando.

Hugo Souza foi o herói da noite na Neo Química Arena. O goleiro corintiano pegou dois pênaltis que matariam o jogo para o Bragantino e ainda defendeu a batida final de Guilherme Lopes.

O Corinthians saiu na frente com Rodrigo Garro ainda no primeiro tempo. Eduardo Sasha e Luan Cândido, ambos na etapa final, viraram o jogo para o Bragantino em Itaquera.

O Corinthians havia vencido o jogo de ida. Jogando em Ribeirão Preto na última terça-feira (13), o Timão bateu o Bragantino por 2 a 1, com gols de Giovane e Talles Magno. Helinho marcou pelo Bragantino

Agenda
O Corinthians vai encarar Fortaleza ou Rosario Central nas quartas de final. As equipes empataram por 1 a 1 no jogo de ida, na Argentina, e se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 19h (de Brasília), no Castelão.

Gols
1 a 0 – Rodrigo Garro recebeu passe de Igor Coronado com espaço na entrada da área e finalizou firme. A bola desviou em Nathan Mendes, enganou Fabrício e morreu no canto esquerdo do goleiro do Massa Bruta aos 23 minutos.

1 a 1 – André Ramalho afastou cobrança de lateral na direção da área, mas a bola se ofereceu para Eduardo Sasha. O atacante soltou o pé de primeira e mandou a bola no canto direito baixo de Hugo, que não chegou.

2 a 1 – Luan Cândido se antecipou à defesa e completou cobrança de escanteio na primeira trave. A bola passou na frente de Hugo Souza, que nada pôde fazer e viu ela morrer na bochecha da rede.

Da Redação

talvez você goste