A CS Grãos do Piauí, empresa controlada pela CS Infra, realizou nesta sexta-feira (16), um bate-papo com seus colaboradores com o tema “Ações de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher”, conduzido por Ana Calisto, coordenadora da Patrulha Maria da Penha do 19º BPM de Bom Jesus-PI.
O encontro faz parte do conjunto de iniciativas relacionadas ao Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra as mulheres, que reforçam o compromisso da Concessionária com o desenvolvimento social e humano dos seus colaboradores, além de promover ambientes seguros e livre de violência dentro e fora da organização.
Sobre a CS Infra
A CS Infra é uma plataforma de gestão de concessões de longo prazo do Grupo Simpar (SIMH3). Criada em 2021, tem o objetivo de atuar na melhoria da prestação de serviços e aumento da produtividade de concessões já estruturadas em setores da economia real brasileira. É responsável pelo BRT (Bus Rapid Transit) de Sorocaba, com a modernização, implementação e gerenciamento desse sistema de transporte; CS Grãos do Piauí, responsável pela operação e manutenção de 584,04 km da Rodovia Transcerrados (PI-397, PI-262, PI-247, PI-391 e PI-392), sendo a maior concessão de rodovias das regiões Norte e Nordeste; CS Portos, com a administração dos terminais ATU-12 e ATU-18, contribuindo com a eficiência do processo logístico e de escoamento de cargas na Bahia; e a CS Mobi Cuiabá, responsável pelo projeto de modernização e revitalização da região central de Cuiabá (MT).
Com informações da Ascom