A atriz Larissa Manoela, 22, mostrou em entrevista ao Fantástico (Globo) o desentendimento que teve com os pais. Ela afirmou que os problemas com os pais iniciaram quando completou 18 anos e pediu para participar da gestão financeira de sua carreira.
“A partir do momento em que fiz 18 e entendi que era o mínimo saber do meu negócio, do que eu estava ganhando todos esses anos. Eu só queria entender como estava essa questão financeira que nunca me era apresentada. Eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago”.
A atriz negou negou que o noivo, André Luiz Frambach, tenha alguma influência no atrito judicial.
“Estava insuportável ouvir tantas mentiras, tanta deturpação, tanta distorção das histórias. Ele é a minha escolha, meu parceiro de vida, meu noivo. A gente deseja construir esse futuro. Toda essa situação se deu antes dele entrar na minha vida”.
Larissa Manoela falou que não tinha liberdade para realzar gastos
“Eu recebia uma mesada. Qualquer pagamento como uma passagem aérea ou compra supérflua, eu tinha que pedir autorização. Idas a praia, por exemplo, tomar uma água de coco. Eu tinha que pedir. Eu me sentia incapaz. Será que eu realmente sou essa pessoa?”, disse.
A atriz afimou que decidiu abrir mão do seu patrimônio, de R$ 18 milhões.
“Eles não assinaram o destrato [das empresas]. Eu não entendo. Minha decisão de abrir mão de todo o negócio é que eu tenho a plena certeza que meu caminho vai me trazer grandes conquistas. Não vou entrar na justiça. Não é minha vontade. Essa minha escolha é pra dar o conforto necessário pros meus pais”.
Em uma conversa gravada por Larissa no fim do ano passado, a mãe reclama dessas cobranças.
“Quer me chamar de mercenária, pode chamar. Mas o que eu não vou abrir mão de um centavo é cuidar do seu dinheiro. O resto, você pode fazer aquilo que você quer”, diz a mãe no áudio.