Palmeiras bate Ceará de virada no Allianz Parque
O Palmeiras venceu o Ceará de virada por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Brasileirão, em um dia de extremos: o clube sofreu um atentado pela madrugada no CT, a torcida se dividiu entre críticas e vaias e só se viu unanimidade em um apoio tímido após o segundo gol.
Os gols do Verdão foram marcados por Flaco López, cobrando pênalti, e Vitor Roque. Lourenço fez para o Ceará em chutaço de fora da área.
Classificação
O Palmeiras foi a 36 pontos e segue em terceiro lugar na perseguição ao líder Flamengo — que tem 40 e um jogo a mais. Já o Ceará parou nos 22 pontos na 13ª colocação.
Agenda
O time de Abel Ferreira volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta o Universitário (PER), pelas oitavas de final da Libertadores. Já o Ceará tem a semana livre e recebe o Bragantino no sábado, pelo Brasileirão.
Gols
1×0. Aos cinco minutos do segundo tempo, Lourenço ficou com sobra de cruzamento pela direita, ajeitou o corpo e acertou um chutaço cruzado de longe para abrir o placar para o Ceará.
1×1. Aos 18, o Palmeiras entrava na área quando a bola desviou na mão de William Machado. O VAR recomentou a revisão e o árbitro confirmou pênalti. Flaco López foi para a cobrança e converteu.
2×1. Virada! Aos 24, Flaco López acha bom passe para a ultrapassagem de Maurício pela direita. O meia cruzou rasteiro e encontrou um desmarcado Vitor Roque, que mandou para as redes sem chances para o goleiro.
Da Redação
Share this content:
Publicar comentário