Disponível e Gratuitamente!
Jornalista disponibiliza gratuitamente o acesso a seu primeiro livro? Com toda humildade, o segundo e o terceiro livro já estão prontos. Esse primeiro livro, de bom conteúdo publicados na imprensa; começa agora a principal de todas as batalhas: a busca da impressão e colocação no nobre mercado editorial. Estes dias estaremos intensificando a organização pra um futuro lançamento “físico”. Desde já podemos dizer que a capa realmente ficou diferenciada. O Mundo em que Vivemos de forma digital está disponível!
No mundo em que vivemos encontra-se humildemente algo sobre sociologia, serviço social, filosofia, jornalismo, direito, religiosidade, espiritualidade, comunicação, temas do cotidiano e, sobretudo política, pois a contextualização política é e deve ser a marca da contribuição intelectual no sentido de que a sociedade brasileira e piauiense possa algum dia discutir e debater política não somente em períodos eleitorais, mas em todo e qualquer momento que se fizer necessário. A quebra do paradigma ao qual não se concebem falar sobre política, esportes e religião é o propósito de O MUNDO EM QUE VIVEMOS. O MUNDO EM QUE VIVEMOS vai se realizar graças ao empenho do ético e poderoso Jornalista Arimatéia Azevedo. Justiça seja feita, o primeiro jornalista, a conceder espaço precioso a um simples e humilde desconhecido. O MUNDO EM QUE VIVEMOS segue seus trâmites normais e sem pressa; mas será lançado por uma grande editora que gostou e apreciou o conteúdo.
O MUNDO EM QUE VIVEMOS é cheio de esperança, reflexões fortes e análises momentâneas de cenários. O intuito do livro é propiciar uma leitura leve e temática. O MUNDO EM QUE VIVEMOS não nasceu com a ideia mercadológica, mas sim com a necessidade de cultivar o hábito cotidiano da boa leitura e reflexão. Somos daqueles que acreditamos que a leitura produz conhecimento e o conhecimento reproduz sabedoria; não a sabedoria que o mundo em que não vivemos oferece. O MUNDO EM QUE VIVEMOS somente tem sentido a partir da sua “comercialização” à medida que produzir e reproduzir na sociedade a tolerância, a alegria da simplicidade, a beleza da humildade, a política da coletividade, a certeza de que somos pó e ao pó retornaremos; o prazer da boa leitura e o gosto refinado pela academia clássica e construtora de intelectualismo diplomático e unificador de força em busca de melhor qualidade de vida a todos!
O bom marketing, a inovação, a conservação, a tradição, esperança, otimismo, a crença em Deus; o catolicismo e sua contribuição ao mundo; histórias passadas, o presente e o futuro da humanidade também o esperam em O MUNDO EM QUE VIVEMOS. Escrever um livro é uma tarefa prazerosa e marcante. A contemporaneidade não deve se distanciar do livro e substituí-los pelo prazer momentâneo e material. Um livro representa muito na História da humanidade. Um hábito cotidiano deste simples autor é todos os finais de semana organizar e reorganizar os livros que possui. Limpar estantes e rever livros lidos e relidos é gratificante. Os bons livros produzem pessoas que se tornam capazes de entender e compreender a maior de todas as qualidades humanas: a vida como algo realmente precioso de Deus e a liberdade como algo realmente benéfico a toda uma coletividade!
O MUNDO EM QUE VIVEMOS pretende ser um defensor árduo das LIBERDADES. A liberdade de expressão; a liberdade de imprensa; a liberdade religiosa; a liberdade política; a liberdade humana; a liberdade institucional; a liberdade individual; a liberdade coletiva; a liberdade de opinião; a liberdade do pensamento; liberdade política e partidária; a liberdade de escolhas; a defesa das liberdades é o princípio que deve reger toda e qualquer grande sociedade moderna e contemporânea.
Estamos chegando lá e sem pressa; mas que O MUNDO EM QUE VIVEMOS já está pronto já está. Lembramos como se fosse hoje a circunstância em que escrevemos nosso primeiro artigo. O primeiro artigo publicado no CONCEITUADO, INDEPENDENTE E INFLUENTE PORTAL AZ foi no dia 14 de dezembro de 2010! Às vezes quando me preocupava um pouco e ia conversar com O JORNALISTA ARIMATÉIA AZEVEDO, ele sempre respondia tranquilamente: “Josenildo Melo aqui você sempre vai escrever livremente”. O MUNDO EM QUE VIVEMOS é humildemente BOM!
O LIVRO O MUNDO EM QUE VIVEMOS ESTÁ CHEGANDO!! E de forma gratuita!
FRASES: “Não há livros morais nem imorais. O que há são livros bem escritos ou mal escritos.” Oscar Wilde. “A leitura é para o intelecto o que o exercício é para o corpo.” Joseph Addison. “A leitura faz ao homem completo; a conversa, ágil, e o escrever, preciso.” Francis Bacon. “A gratidão é o único tesouro dos humildes.” William Shakespeare. “A boa educação é moeda de ouro, em toda
parte tem valor.”
(Padre Antônio Vieira)

Clique no link abaixo e tenha acesso ao PDF do livro:
Por Josenildo Melo
Share this content:
Publicar comentário