Professor Deivison foi afastado das funções - Foto: Reprodução

Prefeitura de Picos afasta professor que debochou de atentado a Donald Trump

A Prefeitura de Picos divulgou nesta segunda-feira (15) nota comunicando o afastamento do professor Deivison, que publicou vídeo em suas rede sociais zombando do atentado ao ex-presidente Donald Trump. O professor é funcionário concursado na rede municipal de Picos.

“Informamos que o município de Picos decreta o afastamento cautelar imediato do professor da rede pública por zombar do grave atentado do ex-presidente dos EUA, Donald Trump”, destaca a nota.

Confira a nota na íntegra:

Relembre caso
O professor publicou vídeo nas redes sociais debochando do atentado sofrido pelo ex-presidente Donaldo Trump em um comício do estado da Pensilvânia no último sábado (13), quando foi atingido por um tiro de raspão na orelha.

“A galera da esquerda é pior de mira. Numa cabeça daquele tamanho, e não acerta a cabeça. Ninguém viu bala. Mas a galera. Meu Deus do céu, essa galera da esquerda tem que treinar mira”, afirma.

Em certo momento no vídeo, o professor relembra a facada do ex-presidente Bolsonaro em tom de zombaria.

“No Brasil tentaram fazer funcionar em 2018 e até que meio que funcionou porque o inelegível foi eleito e acertou uma facada num lugar que nem sangue tem”.

Orlando Dias

talvez você goste