LATAM e Audi do Brasil firmam parceria na América do Sul

A LATAM e a Audi do Brasil anunciaram na última quinta-feira (9) o lançamento de um serviço inédito na América do Sul para os passageiros mais fiéis que embarcam com a companhia no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A partir de 4 de dezembro, clientes da categoria Black Signature do LATAM PASS, ou seja, aqueles que mais escolhem a LATAM para voar e são cadastrados no programa de fidelidade, terão acesso a um serviço de transfer nos portões remotos do aeroporto paulistano com veículos totalmente elétricos da fabricante alemã.

A novidade foi anunciada em um evento conjunto das marcas no hangar da LATAM no aeroporto paulistano, onde estiveram expostos os Audi Q8 e-tron e o icônico Audi S4, histórico veículo da Família Senna. Além disso, o evento recebeu a participação de importantes nomes da imprensa brasileira, como Galvão Bueno e Livio Oricchio, que trouxeram diversas lembranças sobre grandes momentos com o tricampeão mundial, Ayrton Senna, responsável pela chegada da Audi ao Brasil.

Segundo Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do LATAM Airlines Group, o novo serviço posiciona a LATAM em um patamar elevado de experiência aos passageiros mais fiéis.

“A constante melhoria da experiência de nossos clientes é nossa prioridade, assim como o foco em sustentabilidade. Esta parceria representa um verdadeiro salto nessas agendas ao posicionar a LATAM como a única aérea da América do Sul a oferecer esse serviço aos seus clientes mais frequentes, além de contribuir com a redução de emissões de carbono ao utilizar veículos elétricos. A Audi entra conosco nessa jornada justamente pela convergência de valores que enxergamos entre as duas marcas. Quando falamos de LATAM e Audi, falamos de eficiência, segurança e conforto”, explica o executivo.

COMO FUNCIONARÁ O NOVO SERVIÇO?
O novo serviço de transfer para clientes Black Signature da LATAM em parceria com a Audi do Brasil contará com cinco veículos Audi e-tron 100% elétricos, disponíveis todos os dias da semana, das 6h às 23h. Ao se apresentar em um dos portões de embarque remoto de Congonhas (portões 13 ao 22), o cliente LATAM Pass Black Signature será encaminhado ao transfer por um funcionário da equipe de Special Services da companhia. Cada veículo poderá transportar até 3 passageiros, além do motorista, e deixará o cliente na porta da aeronave.

O QUE É UM CLIENTE LATAM PASS BLACK SIGNATURE?
Black Signature é uma das seis categorias do LATAM Pass, programa de fidelidade oficial da LATAM Airlines. Ao se cadastrar, o cliente passa a acumular pontos e ter acesso a mais benefícios a cada voo que realiza com a companhia. A categoria Black Signature é a mais avançada e demonstra fidelidade do cliente com a LATAM. Em troca, a companhia concede uma série de benefícios, como upgrade de cabine, acesso às salas VIP LATAM, check-in e embarque preferencial, atendimento exclusivo e, agora, transfer privativo com veículos Audi no embarque remoto de Congonhas.

NOVOS BENEFÍCIOS PARA CLIENTES LATAM PASS
Além do anúncio da parceria com a Audi do Brasil, o evento em Congonhas também foi marcado pela divulgação de novos benefícios para clientes do LATAM Pass. São eles:

PONTOS + DINHEIRO
Possibilidade de pagar com dinheiro a quantidade que falta em pontos para resgatar passagens para determinado destino.

PONTOS RETROATIVOS
Novos membros LATAM Pass poderão solicitar pontos retroativos de viagens realizadas nos últimos 12 meses.

ACESSO À INTERNET
Clientes LATAM Pass das categorias Gold, Gold Plus, Platinum, Black e Black Signature terão acesso a navegação gratuita à internet. Já os clientes da categoria LATAM terão acesso à internet para envio de mensagens.

PONTOS EM DOBRO
Acúmulo de pontos em dobro para voos entre Brasil e Estados Unidos emitidos entre 17 de outubro e 30 de novembro de 2023, e realizados até 31 de maio de 2024.

REVALIDAÇÃO DE PONTOS
Pontos expirados em setembro de 2023 serão revalidados e poderão ser utilizados até dezembro de 2023.

Da Redação
Com informações da Ascom

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