Thiago Brennand é condenado a 1 ano e 8 meses por agredir mulher em academia
O empresário Thiago Brennand foi condenado a um ano e oito meses em regime inicial semiaberto pelo caso da agressão da modelo Helena Gomes em uma academia na zona sul de São Paulo. A decisão abe recurso.
A condenação se refere ao processo que tramita na 6ª Vara Criminal Central em segredo de Justiça. O empresário agrediu a modelo após uma discussão, em agosto do ano passado.
O Tribunal de Justiça de São Paulo informou que a Justiça condenou Brennand no dia 27 pela prática do crime de agressão contra a mulher previsto no Código Penal. Ele foi absolvido do crime de corrupção de crianças e adolescentes, previsto no artigo 244-B do ECA.
Na decisão, a Justiça negou o pedido de revogação da prisão preventiva e o condenou ao pagamento de uma indenização à vítima no valor de R$ 50 mil.
É a segunda condenação de Brennand. Em outubro, ele foi sentenciado a uma pena de 10 anos e seis meses de reclusão, a ser cumprido inicialmente no regime fechado, pelo crime de estupro — além de ter que indenizar a vítima por danos morais sofridos, no valor mínimo de R$ 50 mil.
Share this content:
Publicar comentário