Justiça condena homem a 29 anos de prisão por tentativa de homicídio contra duas mulheres

Tribunal do Júri condenou na última quinta-feira (23) Charles Marques de Sousa a 29 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelas tentativas de homicídio contra Cristiana Alves da Silva Abreu e Francisca Tatiana Alves da Silva no bairro São Sebastião, zona Sudeste de Teresina. O Ministério Público do Estado do Piauí foi representado pelos promotores de Justiça João Malato Neto e Vinícius Nunes de Paula.

De acordo com Tribunal do Júri, Charles Marques participou ativamente nas tentativas de assassinato das vítimas Cristiana Alves da Silva Abreu e Francisca Tatiana Alves da Silva.

“As vítimas foram surpreendidas e atacadas com oito disparos de arma de fogo, efetuados com uma pistola calibre (.380)”, aponta a decisão.

O Tribunal do Júri acrescentou Charles Marques ordenou um comparsa efetuar os disparos de arma de fogo nas mulheres

“O condenado tinha uma rixa com o namorado de uma das mulheres e seguiu com um comparsa para a residência de uma das vítimas. Ao chegarem e verificarem que seu desafeto já não estava mais no local, o condenado determinou que seu comparsa efetuasse oito disparos de arma de fogo em direção às vítimas, que somente não foram atingidas, por terem corrido e se abrigado a tempo dentro da casa”, diz a decisão.

Da Redação

Share this content:

Publicar comentário