Homem que teve mais de 90% queimado em Floriano morre no HUT

O homem identificado por José Raimundo de Sousa Costa, uma das duas vítimas que foram incendiadas por um desafeto no Mercado Público de Floriano na última sexta-feira (29), morreu neste domingo (1). A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

José Raimundo foi transferido no último sábado (30) após ter mais de 90% do corpo queimado. Ele e a outra vítima seriam moradores de rua que frequentavam o mercado e faziam o consumo de bebidas alcoólicas no local.

O suspeito foi preso após o crime e em depoimento à Polícia Civil, ele confirmou que comprou a gasolina em um posto de combustível e ateou fogo em uma das vítimas após uma discussão em que um dos moradores de rua teria o ofendido chamando-o de “estuprador e ladrão”.

A outra vítima, identificada como José Nilton, sofreu queimaduras em um braço, de menor gravidade. Ele disse que não pretendia atingir o outro homem.

Da Redação

talvez você goste

Você sabe da última?

Circula nas redes sociais um vídeo em que um Padre aparece fazendo “coisas impublicáveis” até mesmo em palavras. Mas isso não é novidade indaga-se neste

Leia mais »