Atlético-MG empata com o Vasco e vai à final da Copa do Brasil

O Atlético-MG está na final da Copa do Brasil. O Galo empatou com o Vasco por 1 a 1 na noite deste sábado (19), em São Januário, e contou com a vitória na partida de ida para avançar com placar agregado de 3 a 2.

Os gols foram marcados por Vegetti, de pênalti, e Hulk, em golaço de fora da área. O Vasco saiu na frente no primeiro tempo e o Galo buscou o empate já perto do fim do jogo.

Precisando do resultado, o Vasco entrou com mais ímpeto e focado em alçar bolas na área para o artilheiro Vegetti. O pênalti saiu justamente em um cruzamento de Piton que bateu no braço de Otávio.

Depois de abrir o placar, o Vasco seguiu pressionando e criou mais chances do que o Galo, mas os mineiros foram mais efetivos. O gol de Hulk foi o primeiro dele nesta edição da Copa do Brasil.

Gols
1 a 0. Aos 38, Lucas Piton cruzou e Otávio colocou o braço no caminho da bola. Pênalti claro que a arbitragem de campo e o VAR demoraram seis minutos para marcar. Vegetti foi para a bola e deslocou bem Everson para abrir o placar.

1 a 1 – Aos 37, o atacante, até então sumido no jogo, recebeu na entrada da área, ajeitou para a esquerda e acertou um belo chute colocado para vencer Léo Jardim.

Da Redação

Share this content:

Publicar comentário