Josenildo Melo - Foto: Reprodução

​Em defesa do indefensável?

Peraí olha o respeito! E vamos logo avisando que não recebemos um centavo da prefeitura e muito menos conhecemos o prefeito atual pessoalmente. Mas vivemos em um país livre e que a Constituição em sua quinta emenda garante o direito de expressão a todos os seus cidadãos. Temos o direito de perguntar. Que pesquisas são essas que a bem pouco tempo colocavam o partidão como o mais rejeitado em Teresina e seu pré-candidato em passado não muito remoto não foi nem pro segundo turno e agora o colocam em segundo lugar nas pesquisas de 2024 ou em primeiro como dizem alguma pesquisas? E o atual prefeito com a cidade repleta de obras e cada vez chegando mais obras e tem apena dois pontos percentuais ou o máximo três? Tem algo muito errado aí?

​Em defesa do indefensável? O grande Dirceu e de forma especial o Dirceu Arcoverde II jamais viu asfalto completo em suas ruas e está completamente asfaltado. Atendimento nos postos de saúde melhorou muito nos últimos meses. Inúmeras obras de reformas e ampliação de mercados entregues e um homem desses têm apenas entre um e três por cento em pesquisas? Até bem pouco tempo o Partidão ficava entre 5 e 10 por cento dos votos e agora chega a 25%? Alguma coisa está fora da ordem e fora da ordem mundial. Mas o problema é de comunicação? Não, não é mesmo. Não seria de caráter por falta de quem está na administração municipal e diz que apóia o prefeito e à tarde e à noite anda é com os adversários do prefeito? Lealdade é coisa seria. Vergonha!

​Em defesa do indefensável? Apenas é questão de intelectualismo correto as indagações. Mas emissora X, Y e Z recebem do outro lado cerca de três milhões de reais e de verbais municipais não chega a um terço deste valor? E daí qual o problema? São empresas o que falta é respeito à consciência em não equilibrar o noticiário. Quer dizer que X, Y e Z somente falam da esfera estadual e nacional? A questão não é essa. É apenas respeito ético intelectual para consigo mesmo. Fazem questão de queimarem diariamente o atual prefeito somente porque “alguns pedem pra fazer isso diariamente”?

​Em defesa do indefensável? O seu pré-candidato a prefeito é Silvio Mendes indaga-se neste momento um cético e que recebe contracheque governamental? O nosso pré-candidato a prefeito diz respeito somente à nossa consciência. O que estamos cada vez mais cobrando humildemente é equidade na cobertura da imprensa. Aqui não tem disfarçatez. CNN é Biden. Fox News é Trump. Agora no Brasil as empresas precisam ser éticas e fazerem a cobertura com equidade. A cobertura do precandidato e atual administrador da cidade é pífia. A cobertura do precandidato Doutor (o médico) Sílvio Mendes é destratante. Agora de tal certo pré-candidato é visível a preferência de noventa por cento da velha mídia. Se não fossem alguns portais sérios ninguém nem saberia que Doutor Pessoa (médico) e Doutor Sílvio Mendes (médico) são pré-candidatos. Querem vencer uma eleição ou tomar à força? Não entra nessa RAFAEL!!

Em defesa do indefensável? Acreditamos que a política é plural. Opiniões devem continuar sendo emitidas. O totalitarismo não dar certo em lugares civilizados!!

Por Josenildo Melo

talvez você goste