A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (13) um homem que não teve a identidade revelada suspeito de envolvimento na morte de empresário Petrônio Nunes de Lima. A vítima foi baleada durante um assalto dentro do próprio estabelecimento, uma lotérica, na avenida Campos Sales, na região Centro Norte de Teresina.
De acordo com a Polícia, o suspeito foi preso após análises do circuito de câmeras de segurança. Ele é suspeito estaria em um carro Sandero na cor preta, que deu suporte a fuga do atirador. O veículo foi abandonado na praça do Itaperu, zona Norte de Teresina. O homem tentou se esconder em uma lagoa da região, mas foi capturado.
Além do carro também foi apreendido uma motocicleta que teria sido usada por um terceiro criminoso. O suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica, isso deve facilitar na hora de investigar onde o homem estava na hora do crime.
Relembre o crime
O empresário identificado por Petróleo Nunes de Lima, de 60 anos, dono de uma casa lotérica na avenida Campos Sales, na zona Norte de Teresina, foi assassinado nesta quarta-feira (13) após reagir a um assalto dentro do próprio estabelecimento.
Imagens de câmeras de segurança mostram um homem, de calça jeans, camisa preta e boné, entra no local discretamente, observa a porta à administração aberta e invade.
Da Redação